FAQ - Dúvidas
Aqui você pode tirar dúvidas sobre nosso trabalho e empresa. Fique à vontade para entrar em contato caso o que procure não seja encontrado aqui.
A TRINCKS VENDE EM ATACADO?
Sim. Para tornar-se um revendedor é preciso cadastrar-se em nosso site. Os pedidos e dados serão analisados em até 5 dias úteis. Caso seu cadastro seja autorizado, abriremos nova linha de contato, disponibilizando um Voucher especial de atacadista, e utilizado dentro do mesmo site.
OS PRODUTOS ESTÃO DISPONÍVEIS A PRONTA ENTREGA?
Com certeza, os produtos de nosso catálogo virtual estão em estoque e disponíveis para envio imediato. Os pedidos são processados e após a confirmação do pagamento ele é enviado em até 5 dias úteis . A entrega é efetuada pelos Correios ou Trasportadoras parceiras, e o prazo de entrega varia de acordo com o CEP, e o local selecionado para a entrega.
HÁ DIFERENÇA ENTRE A FOTO DO SITE E O PRODUTO EM MÃOS?
As fotos do site são ilustrativas, podendo haver pequena variação em relação à sua cor original. Em alguns modelos estampados, dado a posição, fundo e recorte do tecido, as nuances da estampa podem não ser exatamente iguais a foto, dado principalmente a calibração de cores de seu monitor ou visor do celular. As cores flúor podem não apresentar fidelidade total nas imagens em tela. Por isso é de grande importância que a descrição do produto e o modo de uso sejam lidos e acompanhados.
COMO POSSO COMPRAR OS PRODUTOS TRINCKS?
Todos os produtos podem ser adquiridos através da nossa loja online https://trincks.com.br ou por telefone +55 (16) 3406-4007