Pedidos e Trocas
PEDIDO E RASTREAMENTO
Os produtos adquiridos pelo consumidor final (varejo) são despachados com até 7 dias úteis e pedidos de atacado (lojista) de 7 a 12 dias úteis. Saem de nosso Centro de Distribuição e é enviado pelos CORREIOS ou transportadoras parceiras contratados no ato do pedido, de acordo com a forma de entrega selecionada no momento da compra. Ao concluir o pedido, e após o envio do produto você receberá em sua área do cliente o código de rastreamento e assim pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. ATENÇÃO - Caso haja restrição ou impossibilidade de entrega domiciliar pelo Correios no endereço indicado no ato da compra, fica a disposição do cliente a retirada da encomenda na própria empresa do Correios responsável pela entrega no endereço estipulado.
ENVIO OU RETIRADA
Entrega de encomendas ou retirada em loja serão realizadas somente após a confirmação do pagamento do produto e seu respectivo frete escolhido, o valor pode variar de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante a compra o consumidor deverá selecionar a forma para recebimento de seu produto (salvo frete grátis, que por padrão será efetuado somente via PAC). Somente após escolha dessas informações o consumidor efetivará a compra.
*TROCA E DEVOLUÇÕES VAREJO NACIONAL
A política de troca da TRINCKS é flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas por defeitos até 30 dias.
1. O custo de frete da troca ou da devolução da sua compra será parcial, ou seja um ( 1 ) frete do reenvio ou envio por conta da Trincks e outro por conta do cliente.
Em sua primeira compra no nosso site, a DEVOLUÇÃO é por nossa conta, solicitando através do email vendas@trincks.com.br ou em nossos canais de atendimento via whatsapp varejo 16 99190 2667 , contato telefonico 16 3406 4007 e você receberá as instruções para enviar o produto de volta ao nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, via correios. O cliente arcará com o envio do produto para troca ou devolução do produto. No ato da postagem, enviar foto do comprovante de envio do objeto com o número do seu pedido que recebeu em seu email durante a compra realizada no nosso site. No ato do recebimento do produto em nosso centro de distribuição as peças serão analisadas e se tudo estiver correto conforme as instruções, você receberá um VALE-COMPRAS para escolher novas peças. Fique atenta, o frete da NOVA COMPRA, será incluído na cortesia de TROCA GRÁTIS, essa cortesia é para sua PRIMEIRA COMPRA e DEVOLUÇÃO ON LINE!
2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
3. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta Trincks, para usar em sua próxima compra.
4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
5. A solicitação de DEVOLUÇÃO deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento;
7. Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
8. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.
*Não fazemos trocas de pedidos de atacado (exceto por defeito) 7 dias
*Não fazemos trocas de pedidos internacionais
CONDIÇÕES DE TROCA
- Com as etiquetas e lacres intactos;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
- Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.;
- Após a análise do departamento, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
Atenção, não fazemos troca de peças em ATACADO exeto quando constatado defeito de fabrica!
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO:
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 72 horas a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. O valor do frete de REENVIO NESTE CASO, SERÁ POR CONTA DA TRINCKS.
ATENÇÃO: O FRETE DE REENVIO DO PEDIDO, EM CASO DE DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS, POR MOTIVO DE ENDEREÇO CADASTRADO INCORRETAMENTE, SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm